la chica de los jueguitos

La brasilera que deliró las redes sociales

Se llama Natalia Guitler es brasilera e hija de argentino. Tiene 28 años y juega al 'futboley' profesionalmente.

Por Rosario Nuestro Redes

martes 2 de enero, 2018

Se llama Natalia Guitler, y desde hace unas semanas es furor en las redes sociales por su dominio y control de la pelota en las playas de Punta del Este.

Chegou 2018! ?? . Não tive ainda a oportunidade de expressar meus pensamentos pelo ano que acabou de passar, então com essa imagem me veio essa vontade de falar um pouco sobre… . Um ano atípico, de muitas acontecimentos, viagens, desafios, alegrias, descobertas, surpresas e sonhos! Foi o ano que decidi finalmente me dedicar ao que amo, o esporte! Começar um pós em Marketing Esportivo, conhecer pessoas maravilhosas do meio que tem me ajudado a evoluir muito, e correr atrás dos meus sonhos e objetivos. . Resolvi tmb abrir meu Instagram e mostrar um pouco mais esse mundo que vivo de treinos e superação, minha vida não se baseia só nisso mas sem dúvida vejo é algo que agrega a se passar, a saúde e qualidade de vida que podemos ter em praticar esportes em geral! . . Agradeço o carinho de cada um que está aqui e me deseja o melhor, sei que é sincero e desejo o dobro pra vcs, transmitir coisas boas ao próximo só nos faz crescer, afinal atraímos o que transmitimos ! Obrigada pelo carinho de vocês! . . Que seja um ano iluminado para todos nós, com saúde, paz, luz e realizações, somos movidos por sonhos e atitudes. . Estamos na página 1 de um do livro 365 paginas, e você está pronto pra fechar o livro e começar um novo? . . ❤️?✅⚽️?

A post shared by Natalia Guitler (@nataliaguitler) on

La carioca de 28 años es hija de argentinos, juega al ‘futvoley’ y está formada en administración de empresas, mientras además realiza un posgrado sobre marketing deportivo.

En 2017, participó del Sudamericano de ‘Futvoley” que se realizó en Buenos AIres y obtuvo, nada menos que, el primer puesto del certamen. Natalia, es una gran impulsora del fútbol femenino de brasil, un país en el que se ve a muchas mujeres practicar este deporte a los largo de sus hermosas playas.

Comentarios